quarta-feira, 21 de abril de 2010

ultimas....

Já a algum tempo que não escrevo aqui , pois estive sem computador... infelizmente as férias acabaram-se e estamos na recta final deste segundo semestre e o tempo para estar aqui a escrever começa a escassar, mas a partir de agora irei publicar qualquer coisa diariamente no blog.... O mar ultimamente não tem tado grande coisa no fim de semana passado apanhei umas ondinhas pela praia grande!!!!
Entretanto no site da vert (vert-mag.com) foram publicadas mais umas fotografias minhas num album que tem o nome de ''ericeira power''. As fotografias sao do fotografo joao melo que me levou a ericeira nesse dia que eu estava sem carro foi um surf bastante produtivo pois o nivel dentro de agua estava ao mais alto nivel (Manuel Centeno, Pitaça, Gastão Entrudo, Bernardo Abreu, Joao Imaginario entre outros) ....
Nessa surfada a minha prancha acabou por ''morrer'' visto ter feito um pequeno rasgo no cotovelo e ter ensopado!! ultimamente tenho surfado com outra prancha em melhores condiçoes.. entretanto a qualquer momento chegam as TURBO !! estão mesmo quase a chegar.. vais pode-las encontra-las ainda no final desta semana ou na proxima numa bodyboard/surf shop perto de ti!!esta fotografia é no mesmo pico das fotografias do album que está na vert.. já tem é cerca de 2anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário