segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Por cá ...

Bem desde que cheguei tenho apanhado umas ondas... mas o que tenho a destacar é os ultimos dias em peniche..

Sexta Feira: parte da tarde, maré a encher,mar a subir, pouco crowd (Dino Carmo,Gonçalo Soares, João ''Magoito'' André, Pina,Guedes entre outros) 1.5m altas ondas!

Sabado: demanha o mar parecia estar a fechar bastante, pois a maré estava a vazar, decidi então ir almoçar, quando volto a praia o mar apresentava-se maior, 2.5m maré toda vazia e já se viam umas ondas boas, e tambem quase ninguem dentro de agua..
O Ricardo Rico tinha acabado de entrar quando entrei tambem...ao entrar reparo que a maré a encher já trazia umas ondas bem grandes a rondar os 3m.... Bem este surf tenho que dizer que não começou da melhor maneira apanhei uma onda antes do set e fiquei dentro do tubo, quando estou a ir para o outside entrou o set onde levei com 5 ondas em cima bem grandes , passei um bocado mal nas ultimas que levei em cima já estava mesmo a ficar sem folego, o meu shop ficou tipo um shop de surf... bem mas tambem posso a dizer que apesar de ter começado mal, depois foi muito bom , tubos grossos e umas rampas...nesta tarde encontravam-se dentro de água : Magoito, Nic Von Roup, Ricardo Rico, Pedro Caiado mais 2 locais de surf. Todos fizemos boas ondas! Espero arranjar fotos para por aqui brevemente destes dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário