segunda-feira, 28 de março de 2011

uma fotografia especial :

Foi na mais recente edição da conceituada revista australiana «le boogie» que saiu uma sequencia de um reverse meu tirada pelo MTN
É sem duvida para mim uma fotografia especial , primeiro porque fez uma página inteira na revista vert ( desta vez a fotografia foi do Diogo ''Dragon'' Fonseca) e foi a sequencia da edição na mesma vert, segundo porque saiu agora na le boogie uma página inteira com a sequência, e terceiro porque todo aquele momento dentro de água num dia de sol , numa das minhas praias favoritas , com pessoal no pontão e dentro de água com as mãos no ar depois da manobra todas estas coisas tornam esta fotografia especial para mim ..

Desde já quero agradecer ao MTN e ao Dragon pelas fotografias , sem eles nada disto seria possivel e claro tambem aos ''boss's'' de ambas as revistas por terem gostado do meu trabalho publicando-o!
Obrigado tambem a todas as pessoas que comentaram e gostaram da sequencia da le boogie que publiquei ontem no facebook.
São momentos como estes e melhores que eu procuro sempre fazer, pois são estes momentos que me fazem feliz mas nem sempre é possivel ter estes momentos registados pois nem sempre estamos com um fotografo ..
Destaque tambem para os outros portugueses que aparecem tambem nesta ediçao le boogie, Pitaça e Sérgio Machado. Noticia:
http://bodyboardonline.wordpress.com/2011/03/27/le-boogie-7-tuga-style/
Deixo abaixo as fotografias para relembrar:

le boogie


Vert:

Sem comentários:

Enviar um comentário